Coleção de bolsas Lu Christoff

By Lu Christoff

Meninas, recebi a coleção de bolsas em couro, está um arrazo ! Postei algumas delas para vocês.
                               
                             


O que acharam??? Lindas né? Beijos Lu.

Coquetel de Lançamento

By Lu Christoff

Oi meninas(os), aconteceu o Coquetel de Lançamento de Primavera/Verão 2011 Lu Christoff e não é pra menos que foi um sucesso!  Vou dividir com vocês as fotos de algumas pessoas que passaram pela loja. Vem conferir!



Meninas(os), estava tudo lindo e foi uma tarde super agradável ! As coleções estão incríveis, e logo mais vocês irão conferir os looks aqui no blog! E então, o que acharam?!
Beijos, Lu Christoff.

                                 

Renda-se para o verão.

By Lu Christoff


Meninas, falando um pouco mais sobre as  tendências desse verão, vou falar das rendas que voltaram com tudo e pra ficar!
Até pouco tempo tinha sua aplicação restrita a vestidos de festa, hoje pode ser usada no dia-a-dia de forma casual e misturada com um jeans. 
No último inverno estiveram presentes na meia-calça ,agora estará presente em shorts, blusas, saias e vestidos, peças frescas para encarar as altas temperaturas da estação.

Mesmo que para dar um ar de luxo ou como tecido principal, a renda é sem dúvida um tecido magnífico que tem direito de ser abusado em qualquer visual , Além de serem lindas dão um toque romântico, delicado e super feminino ao look.


Gostou? Então de uma passada na Lu Christoff, tem muito mais te esperando! 

Sonho de consumo... um Louboutin.

By Lu Christoff



Os sapatos são a verdadeira paixão das mulheres! Mas mesmo dentre os calçados existem alguns que se destacam.

      Um bom exemplo são os sapatos de Christian Louboutin, um verdadeiro sucesso entre as celebridades. Mas o que eles têm de tão especial???
Os sapatos Louboutin, foram criados pelo francês Christian Louboutin. A principal característica da marca são os saltos altos em formato de agulha com solas vermelhas. As suas criações começaram em 1991, e desde então tem conquistado o coração e os pés das mulheres mais chiques do mundo. O que mais as atrai é a diversidade e o grande número de opções, sem falar na qualidade.
     
               
Mesmo sendo na grande maioria sapatos de salto alto, eles surpreendem pelo conforto e pelo acabamento impecável. Existem ainda sapatilhas pra lá de charmosas.

     O tempo todo nós vemos nas revistas de celebridades, famosas que desfilam com o maior orgulho suas peças e fazem questão de deixar bem claro: “se trata de um Christian Louboutin!”.

Camisas e camisetes

By Lu Christoff

Meninas, as camisas e camisetes têm se destacado entre as tendências de moda graças à sua versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com várias peças, por isso conquistaram seu espaço no vestuário feminino. Lisas ou estampadas, Vejam como é fácil criar combinações.







Lindas néh? Te espero na loja, tem muito mais!

Promoção continua a todo vapor

By Lu Christoff

Olá Meninas!

  Aproveitando o momento de liquidação na loja, gostaria que vocês dessem uma olhadinha nos sapatos e botas que também estão em liquidação aqui!
 São modelos lindos e uma oportunidade incrível!





Mais fotinhos da coleção acessem: http://www.paparazzinamoda.com.br/site/index.php/category/coberturas/
E ai, o que acharam, Lindos, né! Aproveitem então.

Preview primavera-verão 2011/ 2012

By Lu Christoff

Meninas já estou com preview primavera-verão 2011/ 2012 aqui na loja. A nova coleção vem com muitas listras e floral. Está maravilhosa.

Vale à pena dar uma passadinha aqui na loja.

Em breve coquetel de lançamento, aguardem!


Promoção de inverno

By Lu Christoff

Meninas estou com PROMOÇÃO DE INVERNO aqui na loja!!! Descontos de 20% no prazo e 30% à vista.


Venham conferir!!!

Moda e inclusão social

By Lu Christoff

No dia 28 de Abril no Itu Plaza Hotel aconteceu o 2 ° Desfile Moda e Inclusão Social, com as lojas Lú Christoff , Danieli Niéri e Carmem Stefens e com a parceria da APAE.
 

O encanto maior foi dos alunos da APAE que proporcionaram todas as pessoas presente um dia muito especial!

Confiram!

Coleção outono/inverno

By Lu Christoff

Confiram novidades no video especial feito para vocês! Peças que além de esquentar este inverno dão um toque especial e elegância no seu look!

Venham conferir!




Esperamos por você!