Coleção de bolsas Lu Christoff

By Lu Christoff

Meninas, recebi a coleção de bolsas em couro, está um arrazo ! Postei algumas delas para vocês.
                               
                             


O que acharam??? Lindas né? Beijos Lu.

Coquetel de Lançamento

By Lu Christoff

Oi meninas(os), aconteceu o Coquetel de Lançamento de Primavera/Verão 2011 Lu Christoff e não é pra menos que foi um sucesso!  Vou dividir com vocês as fotos de algumas pessoas que passaram pela loja. Vem conferir!



Meninas(os), estava tudo lindo e foi uma tarde super agradável ! As coleções estão incríveis, e logo mais vocês irão conferir os looks aqui no blog! E então, o que acharam?!
Beijos, Lu Christoff.

                                 

Renda-se para o verão.

By Lu Christoff


Meninas, falando um pouco mais sobre as  tendências desse verão, vou falar das rendas que voltaram com tudo e pra ficar!
Até pouco tempo tinha sua aplicação restrita a vestidos de festa, hoje pode ser usada no dia-a-dia de forma casual e misturada com um jeans. 
No último inverno estiveram presentes na meia-calça ,agora estará presente em shorts, blusas, saias e vestidos, peças frescas para encarar as altas temperaturas da estação.

Mesmo que para dar um ar de luxo ou como tecido principal, a renda é sem dúvida um tecido magnífico que tem direito de ser abusado em qualquer visual , Além de serem lindas dão um toque romântico, delicado e super feminino ao look.


Gostou? Então de uma passada na Lu Christoff, tem muito mais te esperando! 

Sonho de consumo... um Louboutin.

By Lu Christoff



Os sapatos são a verdadeira paixão das mulheres! Mas mesmo dentre os calçados existem alguns que se destacam.

      Um bom exemplo são os sapatos de Christian Louboutin, um verdadeiro sucesso entre as celebridades. Mas o que eles têm de tão especial???
Os sapatos Louboutin, foram criados pelo francês Christian Louboutin. A principal característica da marca são os saltos altos em formato de agulha com solas vermelhas. As suas criações começaram em 1991, e desde então tem conquistado o coração e os pés das mulheres mais chiques do mundo. O que mais as atrai é a diversidade e o grande número de opções, sem falar na qualidade.
     
               
Mesmo sendo na grande maioria sapatos de salto alto, eles surpreendem pelo conforto e pelo acabamento impecável. Existem ainda sapatilhas pra lá de charmosas.

     O tempo todo nós vemos nas revistas de celebridades, famosas que desfilam com o maior orgulho suas peças e fazem questão de deixar bem claro: “se trata de um Christian Louboutin!”.

Camisas e camisetes

By Lu Christoff

Meninas, as camisas e camisetes têm se destacado entre as tendências de moda graças à sua versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com várias peças, por isso conquistaram seu espaço no vestuário feminino. Lisas ou estampadas, Vejam como é fácil criar combinações.







Lindas néh? Te espero na loja, tem muito mais!

Promoção continua a todo vapor

By Lu Christoff

Olá Meninas!

  Aproveitando o momento de liquidação na loja, gostaria que vocês dessem uma olhadinha nos sapatos e botas que também estão em liquidação aqui!
 São modelos lindos e uma oportunidade incrível!





Mais fotinhos da coleção acessem: http://www.paparazzinamoda.com.br/site/index.php/category/coberturas/
E ai, o que acharam, Lindos, né! Aproveitem então.

Preview primavera-verão 2011/ 2012

By Lu Christoff

Meninas já estou com preview primavera-verão 2011/ 2012 aqui na loja. A nova coleção vem com muitas listras e floral. Está maravilhosa.

Vale à pena dar uma passadinha aqui na loja.

Em breve coquetel de lançamento, aguardem!